Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 13, 2008

Defraggler, um desfragmentador de discos leve e eficiente!

Este aplicativo me surpreendeu, pois além de ser muito leve ele consegue fazer milagres no "Ruindows", após desfragmentar o disco você já vê a diferença no computador, no meu caso o "Ruindows" iniciou mais rápido e os aplicativos instalados nele também. Vale a pena instalar! Print Screen: Download:

Photo Shop sem instalação, online, vale apena conferir!

Recebi esta novidade com alegria! Pude testar e aprovar, o aplicativo é excelente para melhoramentos e correções em imagens, nada muito profissional mas com certeza é de fácil utilização e o melhor é que ao fazer seu cadastro "0800", você passa a ter direito a 2GB de espaço para armazenar as suas fotos, fora o fato do Photo Shop Express ter a opção de publicar suas fotos diretamente em seu Google Fotos, Flickr e outros. Nota, não aconselho para quem tenha internet de velocidade inferior a 100kb/s! Print Screen: Acesse:

Broogle, o google brasileiro!

Este buscador além de ser legitimamente brasileiro, apresenta um sistema de indexação de páginas diferente, baseado em diretórios, de forma que você pode também procurara por categorias, por ser um projeto em desenvolvimento o Broogle ainda não indexou muitas páginas, mas vale a pena testar, quem sabe pode ser ele um concorrente a altura do oráculo , quem sabe? Teste aqui:

Cumulate Draw, seu ilustrador na web!

Encontrei este mini aplicativo enquanto vasculhavo o Oráculo em busca de imagens vetoriais, ao encontra-lo fiquei surpreso, pois um aplicativo de ilustração com tantas funções, online e o melhor razoavelmente leve, já que pode ser carregado até em internet discada, é claro que não vai ficar 100%, mas rodou bem na minha net á rádio 100 kb/s. Screenshot: Acessar:

Acesse seus arquivos de qualquer lugar! Seu Linux Online: OsNux!

Graças a Web 2.0 posso apresentar-lhes: OsNux um sistema operacional online e open source! Que além de conter dezenas de aplicativos, promete proporcionar até 10GB de armazenamento, eu testei e aprovei, este pequeno sistema impressiona pela agilidade e beleza, apresentando um desktop limpo e colorido. Print Screen: Acessar:

Que tal o melhor dos antivírus, sem precisar instalar! Kaspersky Antivírus Online!

Use o Kaspersky do seu navegador, para que ele possa verificar ameaças (vírus) de sua máquina, importante esta versão não é capaz de remover vírus para isto utilize a versão de instalação , para usar a versão online é nescessário ter instalado em seu computador o Java Runtime . Print Screen: Acessar:

Pior que é verdade!

Ajudem o Aristeu! Isto é nome para escola? "Desencapetamento" Total! Notificação de falecimento! Vou a igreja com os amigos! É difícil mesmo fazer o que ele faz!

Vaselina!

Célia e seu namorado estavam em seu quarto quando a sua mãe termina o almoço e começa a chamar: - Célia , o almoço está pronto! - Já vou mãe, não demoro. - Eu sei o que eles estão fazendo! - diz Joãozinho, o irmão mais novo. - Deixa de ser intrometido e cala a boca! - Célia , anda! Vem prá mesa! Diz a mãe - Já vou, mãe! - Rá, rá, rá, eu sei o que eles estão fazendo! Continua o pestinha. O pentelho leva um tabefe e cala a boca. Passada quase meia hora, a mãe, novamente: - Célia , se apressa que a comida vai esfriar! - Oh mãe, já vou..., diz a filha, quase a chorar... O Joãozinho então começa a rir e diz: - Eu sei o que eles estão fazendo... Hahaha. A mãe diz: - Fala então peste... - A Célia me pediu o tubo da vaselina...e eu dei o de Super Bonder!!!