Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 14, 2010

Coisas que vimos mas não enxergamos (parte 2)

Existe um urso no logotipo original do chocolate Toblerone, mas sabemos que você nunca tinha o visto.

Coisas que vimos mas não enxergamos (parte 1)

Logotipo da LG -> Pacman Fonte: Charges.com.br

Diferenças entre homens e mulheres (parte 2)

Cão: melhor amigo do homem Cadela: puta Vagabundo: homem que não trabalha Vagabunda: puta Touro: homem forte Vaca: puta Pistoleiro: homem que mata pessoas Pistoleira: puta Aventureiro: homem que se arrisca Aventureira: puta Garoto de rua: menino pobre que vive na rua Garota de rua: puta Homem da vida: pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida Mulher da vida: puta O galinha: o "bonzão" que pega todas A galinha: puta Tiozinho: irmão mais novo do pai Tiazinha: puta Feiticeiro: conhecedor de alquimias Feiticeira: puta Após ler isso, o homem: vai rir a mulher: vai ficar puta Esse post não emite a opinião dos autores deste blog. Pode ser que sim ou pode ser que não, mas o mais certo é: quem sabe? :)

Seu Windows XP com cara de Vista!

Se você não tem uma máquina que suporte o monstruoso Windows Vista(1gb de ram só pra começar!), mas gostou do visual dele. Mude a aparência do seu Windows XP ou 2003, transformando-o em uma réplica perfeita do Windows Vista. Instale o Vista Transformation Pack ! Download:

Diferenças entre homens e mulheres (parte 1)

Essa imagem me veio à cabeça enquanto eu e uns amigos conversávamos sobre o fato de que homem que conhece muitas cores, na verdade não é tão homem assim... [Primeira postagem minha como autor desse blog.]

MAMÃE, POR QUE SERÁ QUE EU NÃO CONSIGO EMPREGO?