Pular para o conteúdo principal

MAMÃE, POR QUE SERÁ QUE EU NÃO CONSIGO EMPREGO?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Photo Shop sem instalação, online, vale apena conferir!

Recebi esta novidade com alegria! Pude testar e aprovar, o aplicativo é excelente para melhoramentos e correções em imagens, nada muito profissional mas com certeza é de fácil utilização e o melhor é que ao fazer seu cadastro "0800", você passa a ter direito a 2GB de espaço para armazenar as suas fotos, fora o fato do Photo Shop Express ter a opção de publicar suas fotos diretamente em seu Google Fotos, Flickr e outros. Nota, não aconselho para quem tenha internet de velocidade inferior a 100kb/s! Print Screen: Acesse:

O que é Química?

Química é a ciência que estuda a natureza da matéria, suas propriedades, suas transformações e a energia envolvida nesses processos. A química está presente em toda matéria orgânica e inorgânica, natural e artificial e tem contato diário e direto com o homem. Um Pouco de História... Podemos dizer que tudo começou com o homem primitivo, quando ele aprendeu a ``produzir o fogo", a coser seus alimentos, a fazer tintas para se pintar, a usar plantas como remédio para suas doenças, etc. No começo da era cristã, surgiram os chamados alquimistas, que sonhavam em descobrir o ``elixir da longa vida", Aperfeiçoaram técnicas de metalurgia, introduziram a química medicinal, sintetizaram várias substâncias, isolaram outras, além de terem registrado um grande número de experimentos em suas observações। A partir do século XVII, a ciência se transforma, tornando-se mais experimental e menos filosófica. Dentre os cientistas com essa nova proposta, destacam-se o inglês Robert

Tradução do Puppy Linux para o português!

Segue vídeo explicativo: Agradecimentos: Equipe PuppyBrasil.org traduzindo nosso Puppy para Portugues Brasil. Visite o sitio http://www.puppybrasil.org Patrocinador: A loja especializada em colchões, colchonetes e cama-box:  Colchões Store  agradece sua visita.