Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 27, 2008

Tribal Trouble, pequeno game multi-player opensource.

Este é meu 1º post sobre games! Trata-se de um game de estratégia em que você deve conduzir seus guerreiros (vikingues ou nativos) às descobertas e á vitórias, o mais interessante é que o game possui uma boa qualidade e gasta pouco recurso. Neste gane você poderá: Lutar batalhas com os até 6 jogadores e os 900 membros duma tribo ao mesmo tempo, Desafiar outros jogadores em linha e inscrever sua liga. Características: Ação do único jogador com 3 níveis da dificuldade em modalidades da batalha e da campanha, Uma fonte infinita dos consoles com o terreno de variação a explorar e conquistar, Recolhimento do recurso e produção da arma, 3 tipos de edifícios para cada tribo: Quartéis, arsenais e torres de vigia, 5 tipos de personagens para cada tribo, Caciques com ataques especiais destrutivos! Print Screen: Download Versão Linux (.sh): Download Versão Window$: Download Versão Mac:

CurtiPot, cálcule PH, curvas de titulação e muito mais em um arquivo .xls!

Criado pelo Prof.Dr. Ivano G. R. Gutz, professor titular da USP, este freeware e capaz : Cálculos de pH - de soluções simples a misturas complexas (>30 espécies) de ácidos , bases e sais em meio aquoso, incluindo tampões e aminoácidos, Análise de dados de pH vs. volume de titulações potenciométricas reais ou simuladas, Titulador Virtual para Simulação de curvas de titulação ácido-base, Geração de diagramas de protonação e curvas de distribuição das espécies, revelando as regiões de predominância de cada forma, protonada ou desprotonada, tanto em função do pH como do volume de titulante adicionado. Para usá-lo basta ter instalado em sua máquino o Microsoft Excel ou Calc do OpenOffice(BrOffice) ou aplicativo similar. Download: Mais informações na página: http://www2.iq.usp.br/docente/gutz/Curtipot.html

EdNet@UMass, conversões químicas on-line

Neste site é possível fazer conversões químicas e cálculos, massa molar, molaridade , conversões de lb para g, ml para l, kg para g, nº de mols para partículas entre outros cálculos. Sem sombra de dúvidas esta é uma ótima ferramenta para auxiliar e tornar mais rápidos os cálculos químicos. Porém o site está em inglês, mas nada tão difícil a ponto de ser necessário 2 anos de CCAA ! Rsrsrsrs ... Acessar :

Bkchem 0.12, aplicativo para desenho de fórmulas químicas!

Construido em Python, este aplicativo é uma ótima ferramenta para químicos e estudantes, este programa gratuito foi criado por Beda Kosata e por ter sido escrito em Python , ele se difere de outros programas do tipo: Plataforma independência - BKChem pode ser executado em qualquer plataforma que suporte a linguagem Python. Desempenho - Python é interpretada como linguagem onde você não deve esperar o desempenho de um código nativo compilado e aplicação. No entanto BKChem é facilmente utilizável em todos os sistemas modernos. BKChem é desenvolvido para a plataforma GNU / Linux. Não obstante, foi utilizado com sucesso sob WinXP e MacOS X..O procedimento de instalação é diferente para cada plataforma. Para Windows há um padrão instalador executável que irá guiá-lo através da instalação processo muito simples. Em Linux e outros sistemas Unix existe o código fonte onde uma compilação se faz nescessária. O programa usa o padrão distutils pacote para a implantação e os detalhes estão no ar

Buzzword: o editor de textos on-line da adobe!

A maioria das pessoas se pergunta, o que há de diferente no Buzzword? E a resposta é simples: Flash, por fazer uso desta tecnologia o Buzzword proporciona uma utilização fácil e rápida, pois a partir do momento que ele inicia não há mais gasto com carregamento de página, pode-se "praticamente" desconectar a Internet, só haverá necessidade da mesma para se manter logado na Adobe e salvar o documento em sua conta. Quando o assunto é design ele é insuperável pois até mesmo a qualidade das fontes e dos menus é tremendamente maior do que a dos concorrentes. Ele é capaz de exportar nos seguintes formatos: doc, odt, pdf, xml, docx, rtf, txt e html compactado (zip). Porém ele ainda está em versão beta e por isso não dá suporte a outras línguas, fora o inglês, isto se estende também a seu dicionário. Print Screen: Acesse:

Puppy Linux 4.0, "Dingo" para os íntimos!

Post Atualizado!! Minimalista seria a palavra correta para se referir a esta distro, pois é capaz de rodar facilmente em máquinas com 32 Mb de RAM, tem a capacidade de ser executado integralmente na memória RAM (você dá o boot no CD e digita a opção pfix=ram ), embora seja pequeno, ele é capaz de oferecer uma gama completa de aplicativos, nos quais você só esperaria ver em grandes distros, como wordprocessors, planilhas, navegadores Internet, jogos e editores gráficos, capaz de dar boot em menos de 60 segundos, apresenta o Puppy Instaler que dá a opção de incrementar o sistema com aplicativos baixados e instalados diretamente dos repositório puppy, necessita pouco conhecimento técnico, o download gasta cerca de 80 MB. A distribuição está sendo melhorada a cada dia, seu fundador e criador o australiano Barry Kauler, iniciou o projeto em Junho de 2003, sem praticamente nenhum recurso usou apenas sua força de vontade e inteligência. O site do projeto e a comunidade não são de responsabili

YouOS, o mais leve e completo Sistema Operacional Online!

Muito bom e completo, dá suporte até ao Google Docs. Para quem já é acostumado com o Windows este sistema não vai assustar! Seu desktop lembra bastante o do Win98, mas sua gama de aplicativos é imensa, pois contém 2 ediores de textos: Google Docs e YouEditor, um bloco de notas, Live Messenger, 2 navegadores nativos um deles com suporte a skins, Games Nes, PhotoShop CS online, instant Message e muito mais! O sistema é bastante customizavel repare que o papel de parede usado por mim é o logo do Debian, para usar o sistema basta criar uma conta gratuita e desfrutar de seu novo sistema operacional! Print Screen: Acessar:

FTP Live, cliente FTP online e gratuito!

Por se tratar de um web softwear, ele ainda não comporta todas as funções de um servidor comum mas com certeza "quebra um galho" quando se quer acessar ou modificar arquivos quando não se esta em casa. Print Screen: Acessar:

FireFTP, envie seus arquivos sem sair do Firefox!

Esta extensão proporciona envio e recebimento de arquivos via FTP, de forma rápida e estável, o melhor do FireFTP é sua viabilidade, já que evita a instalação de aplicativos muitas vezes pesados e inviáveis. Print Screen: Download: