Pular para o conteúdo principal

Atlético Mineiro - Bicampeão Mineiro 2013!!


Atlético perde o clássico, mas conquista o título e é bicampeão mineiro !
Mesmo com a derrota por 2 a 1 para a Raposa, o Galo acabou levantando a taça do Estadual em função da vantagem construída no primeiro jogo, quando venceu o rival por 3 a 0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Photo Shop sem instalação, online, vale apena conferir!

Recebi esta novidade com alegria! Pude testar e aprovar, o aplicativo é excelente para melhoramentos e correções em imagens, nada muito profissional mas com certeza é de fácil utilização e o melhor é que ao fazer seu cadastro "0800", você passa a ter direito a 2GB de espaço para armazenar as suas fotos, fora o fato do Photo Shop Express ter a opção de publicar suas fotos diretamente em seu Google Fotos, Flickr e outros. Nota, não aconselho para quem tenha internet de velocidade inferior a 100kb/s! Print Screen: Acesse:

O que é Química?

Química é a ciência que estuda a natureza da matéria, suas propriedades, suas transformações e a energia envolvida nesses processos. A química está presente em toda matéria orgânica e inorgânica, natural e artificial e tem contato diário e direto com o homem. Um Pouco de História... Podemos dizer que tudo começou com o homem primitivo, quando ele aprendeu a ``produzir o fogo", a coser seus alimentos, a fazer tintas para se pintar, a usar plantas como remédio para suas doenças, etc. No começo da era cristã, surgiram os chamados alquimistas, que sonhavam em descobrir o ``elixir da longa vida", Aperfeiçoaram técnicas de metalurgia, introduziram a química medicinal, sintetizaram várias substâncias, isolaram outras, além de terem registrado um grande número de experimentos em suas observações। A partir do século XVII, a ciência se transforma, tornando-se mais experimental e menos filosófica. Dentre os cientistas com essa nova proposta, destacam-se o inglês Robert

Tradução do Puppy Linux para o português!

Segue vídeo explicativo: Agradecimentos: Equipe PuppyBrasil.org traduzindo nosso Puppy para Portugues Brasil. Visite o sitio http://www.puppybrasil.org Patrocinador: A loja especializada em colchões, colchonetes e cama-box:  Colchões Store  agradece sua visita.